Compartilhe

Reunião para Reunião para Secretários Municipais de Agricultura e Técnicos municipais responsáveis pelo Depto de Cadastro de Produtor Primário

Voltar para a agenda

03/12/2019 às 08:30 até às 17:00

Auditório da AMERIOS

A Associação dos Municípios do Entre-Rios – AMERIOS, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/SC, realizará nos meses de novembro e dezembro do corrente um TREINAMENTO sobre a Nota Fiscal de Produtor Eletrônica – NFP-e. Será no auditório da AMERIOS, das 8h30m às 17 hs, com intervalo para almoço.

O treinamento será para Secretários Municipais de Agricultura e também para o Técnico Municipal responsável pelo Cadastro de Produtor Primário – CPP, uma vez que serão a ”porta de entrada” para orientar os Produtores Primários que aderirem ao novo aplicativo.

A NFP-e destina-se aos produtores primários, inscritos e ativos no cadastro de produtor primário da Secretaria de Estado da Fazenda e que optaram pela emissão de documentos fiscais eletrônicos.

Dado a exigência do SENAR para o número limitado de participantes por treinamento, a AMERIOS elaborou uma escala de participação por município, conforme segue:

06/11 – Bom Jesus do Oeste, Caibi, Cunha Porã e Tigrinhos;

07/11 – Cunhataí, Flor do Sertão, Iraceminha, Modelo e São Miguel da Boa Vista; e

03/12 – Palmitos, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso e Saudades.


Av. Euclides da Cunha, 160, Centro, Maravilha - SC
CEP: 89874-000