Compartilhe

Prefeito Renaldo Mueller de Riqueza é eleito para assumir a Presidência da AMERIOS, do CIS/AMERIOS e do CIGAMERIOS para 2018

Publicado em 05/12/2017 às 08:59 - Atualizado em 05/12/2017 às 10:55

Reuniram-se no Auditório da AMERIOS no dia 04/12, segunda-feira, às 17h, os Prefeitos e a Prefeita dos  Municípios Associados para participar da 178ª Assembleia Geral do Exercício de 2017 tendo em pauta: Questões Administrativas; Relatório de atividades; Orçamento para 2018; Prestação de contas referente os meses de setembro, outubro e novembro de 2017; Eleição da nova Diretoria Executiva para o exercício de 2018, o qual assume automaticamente a partir de 01/01/2018; Assuntos diversos: Participação dos Secretários de Administração e Fazenda da AMERIOS.

O Presidente Jairo Rivelino Ebeling - Prefeito de Cunha Porã deu abertura a Assembleia, onde agradeceu a presença de todos, o qual cumprimentou todos os presentes de uma forma especial, falando de sua alegria em recebê-los nesta última Assembleia. 

O Presidente Jairo iniciou a Assembleia falando do processo seletivo para a contratação do profissional na área de Engenheira, apresentou o relatório dos projetos realizados neste ano para cada município, relatando seu custo x benefício, abordou também sobre o relatório das atividades, eventos, cursos, reuniões realizados neste ano, dizendo que o mesmo ficará disponível no site. E para finalizar o Presidente colocou em aprovação o calendário de férias dos empregados da AMERIOS, sendo todos aprovados pelos presentes.

Na sequencia foi colocado em apreciação e aprovado o Orçamento da AMERIOS, CIS/AMERIOS e CIGAMERIOS para 2018, bem como foi entregue Prestação de contas referente os meses de setembro, outubro e novembro de 2017.

Logo após, conforme pauta, o Presidente passou para o próximo assunto, ou seja, a Eleição da nova Diretoria Executiva para o exercício de 2018, o qual após o intervalo o Presidente Jairo apresentou a chapa de consenso a qual foi submetida à votação e eleita por unanimidade dos votos dos sócios presentes, a Diretoria Executiva da AMERIOS, do CIS/AMERIOS e CIGAMERIOS para o exercício de (ano) 2018, sendo que a mesma assume automaticamente dia 01/01/2018, sendo assim constituída:

-Presidente: Renaldo Mueller - Riqueza;

-Vice-Presidente: Daniel Kothe - Saudades;

-1º Secretário: Dair Jocely Enge - Palmitos;

-2º Secretário: Derli Furtado - Santa Terezinha do Progresso;

-Tesoureiro: Derli Antônio de Oliveira - Tigrinhos.

Conselho Fiscal efetivo: Ronaldo Luiz Senger - Bom Jesus do Oeste; Rosimar Maldaner - Maravilha; Luciano Franz - Cunhataí;

Conselho Fiscal suplente: Jairo Rivelino Ebeling - Cunha Porã; Jean Carlos Nyland - Iraceminha; Ricardo Luis Maldaner - Modelo;

O Sr. Jairo Rivelino Ebeling, Prefeito de Cunha Pora, agradeceu a confiança depositada, passando a palavra ao Presidente eleito para fazer suas colocações. O Presidente eleito, Sr. Renaldo Mueller - Prefeito de Riqueza agradeceu o apoio, colocando-se disposição.

Nos assuntos gerais, o Presidente Jairo passou a palavra ao Sr. Oberdan Francisco Ferrari - Coordenador dos Secretários de Administração e Fazenda da AMERIOS, o qual fez apontamentos referentes aos temas administrativos, relatando à importância da padronização dos serviços em todos os municípios da AMERIOS, visando uma maior transparência e legalidade.

Durante a Assembleia foram indicados os seguintes prefeitos para participar da Chapa da FECAM e coligadas, para 2018, sendo: Sr. Jairo Rivelino Ebeling - Cunha Porã, Sr. Vilmar Schmaedecke  - São Miguel da Boa Vista/SC; e Sr. Elói José Líbano - Caibi/SC.

E para encerrar o Presidente Jairo agradeceu a presença de todos, falando de sua alegria em ter presidindo a AMERIOS, o CIS/AMERIOS e o CIGAMERIOS neste ano.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Av. Euclides da Cunha, 160, Centro, Maravilha - SC
CEP: 89874-000